septiembre 14, 2008

Fito Páez surpreende com show roqueiro na Capital


Fito Páez surpreende com show roqueiro na Capital
Frio de 8°C não espantou os fãs, que quase lotaram o Pepsi OnStage
Gabriel Brust gabriel.brust@zerohora.com.br
Com os termômetros do Aeroporto Salgado Filho marcando 8°C, uma multidão quase lotou o Pepsi OnStage neste sábado para assistir Fito Páez transpor as canções do silencioso disco Rodolfo em versões plugadas em três guitarras. Acompanhado pela banda The Killing Burritos, Fito apresentou um show diferente do que mostrou no Rio, no dia 11. Na quarta música, Fito deixou a guitarra e sentou entre os dois teclados. Um deles servia também como decoração do placo. Trata-se de um órgão antigo em madeira trabalhada. Já no Rio, o clima foi mais intimista, e Fito recebeu no palco Milton Nascimento, Herbert Vianna e Vanessa da Mata.

— Que acontece aí, tchê? — provocou Fito na terceira música do show.

The Killing Burritos é uma banda de garotos que Fito formou para turbinar as canções do disco Rodolfo. Todos eles vestiam terno e alguns gravata. Fito se apresentou se blazer e com uma gola rolê vermelha, além dos tradicionais óculos quadrados.

No repertório, chamou a atenção uma versão lenta da punk rock Naturaleza Sangre. Fito também surpreendeu tocando Track-track, uma canção antiga que ficou famosa no Brasil pelos Paralamas do Sucesso.


VIDEOS DE YOUTUBE
CIRCO BEAT


DAR ES DAR