marzo 26, 2013

FITO 50. OS PARALAMAS DO SUCESSO

http://osparalamas.uol.com.br/noticias/fito-50/

No dia, no exato mesmo dia, em que um papa argentino era eleito, mexendo com o coração de nossos hermanos, havia uma outra razão imensa para se celebrar naquela terra “quase no fim do mundo”. Sim, muita festa, pois um grande companheiro dOs Paralamas completava 50 anos. A data passou batida por aqui no site e isso seria uma distração imperdoável. Porém com o coração grande que esse cara tem, ele certamente aceitaria essa ainda que tardia lembrança e homenagem. E aqui então, celebramos: Viva FITO PÁEZ!!!
Para quem quiser aproveitar, ele deu uma longa entrevista na semana de seu aniversário. Clique aqui para ler. No vídeo acima, vemos ele soberano ao piano, cantando “Al lado del camino“, uma espécie de autobiografia. Cortante, potente, assombrosa e desconcertante, como é sua obra. Para quem não conhece, é um convite irrecusável mergulhar no universo deste cinquentão, de Rosário.


.

"NO SE SI ES BAIRES O MADRID" es el nuevo álbum (CD y CD+DVD) de Fito Paez que registra el concierto realizado el pasado 24 de abril en el Palacio de los Congresos, Madrid, España.