julio 02, 2014

FITO PAEZ EN BRASIL EN UN PROGRAMA DE TV DE PAULINHO MOSKA,

Nova temporada estreia dia 03 de julho

Moska segue descobrindo as influências artísticas e a força que inspira as composições.

Paulinho Moska desvenda os processos por trás da composição musical na série Zoombido. Em seu nono ano à frente da atração, o anfitrião segue o formato já consagrado, promovendo uma conversa intimista com artistas e realizando duetos ao fim de cada episódio. Moska, além de apresentar o programa, também assina a direção.

A temporada inicia com as atenções voltadas à sonoridade latino-americana. O roqueiro argentino Fito Páez – vencedor do Grammy Latino em três oportunidades – é o convidado da estreia. Jorge Drexler, uruguaio consagrado com o Oscar de melhor canção original em 2005 – por Al Otro Lado del Río, do filme Diários de Motocicleta (2004) –, também comenta sua relação com a música. Eles ganham a companhia dos entrevistados brasileiros Arlindo Cruz; Dado Villa-Lobos; Hermínio Bello de Carvalho; Thiaguinho; Clarice Falcão; Rappin’ Hood; Alexandre Nero; Leandro Léo e Zéu Britto, dentre outros.

Moska e Fito Paez (Foto: Debora 70)

Estreia: quinta, dia 03/07, às 21h30.
Alternativos: mad. de qui./sex., às 3h30 e sábado, às 12h30.

Veja o dueto deles para "Un Vestido Y Un Amor":
http://canalbrasil.globo.com/programas/zoombido/materias/nova-temporada-estreia-dia-03-de-julho.html   AQUÍ ESTA EL VIDEO DE LA CANCION.